Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 23/03/2012

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Tex em a cidade sem lei.

Cavalgando pelo deserto Tex Willer andava com seu cavalo dinamite a procura de um lugar para poder passar a noite quando de repente uma enorme cascavel se aproximou e quando ia dar seu bote tex atirou chumbo em sua cabeça:
- Pronto meu amigo, você ficou assustado, não?
Disse tex olhando o por do sol, um pouco mais tarde o ranger chegou a uma cidade pequena, Bang, Bang, tex ouviu tiros e galopou para ver o que estava acontecendo!
Eram bandidos lutando contra homens que pareciam homens da guarda e em seguida ele sacou seu gatilho e atirou nas armas dos bandidos as fazendo cair no chão e os deixando sem defesas, não tendo outra escolha eles se entregaram:
- Parabéns amigo, você vai ganhar uma recompensa por ter ajudado a capturar esses pilantras!
Disse o delegado ao apertar a mão de tex, rapidamente o delegado mandou seus homens levarem os bandidos a cadeia da cidade, quando chegaram o xerife tinha recém chegado de uma missão:
- Xerife, este forasteiro nos ajudou a capturar alguns bandidos do Kid Bill e lhe daremos a recompensa!
Disse o delegado pegando o dinheiro no cofre de recompensas:
- Bom trabalho compadre, você não seria Tex Willer filho de kid carson?
Perguntou o Xerife:
- acertou na mosca, ele é meu pai!
Respondeu Tex:
- Antes do meu delegado will, seu pai foi meu delegado por 10 anos até partir para outras terras, tem noticias dele?
Perguntou o Xerife:
- Tenho sim, hoje em dia ele mora em spring ville a cento e oitenta quilometros daqui, mais quase nunca esta em casa porque fica jogando cartas quase sempre!
Respondeu Tex:
- O safado ainda continua o mesmo!
Respondeu o xerife:
- Quem eram aqueles homens e quem é kid Bill?
Perguntou Tex:
- eles trabalham para Kid Bill que é quem controla a cidade, todos os anos ele vem pra cá e cobra dinheiro de todos e quem não pode pagar morre, já perdi muitos, ele chegou dois anos depois que seu pai partiu, sabemos onde é seu esconderijo, já mandei uma elite de homens e só um voltou ele estava fraco e mancando, e estamos na época dele vir cobrar o dinheiro!
Respondeu o Xerife, enquanto isso no esconderijo do vilão:
- como assim, os outros foram pegos por um forasteiro?
perguntou Kid Bill ao único bandido que fugiu:
- é verdade e ouvi falar que ele é filho do antigo delegado que matou seu pai naquele tiro-teio a 05 anos atrás!
Bang, Kid atirou no pobre homem:
- nunca mais fale sobre meu pai de novo, e oque aquele Xerife não sabe é que o delegado dele e seus homens são meus homens e  delegado é meu braço direito, Péricles, voe até a casa do delegado e entregue a ele está mensagem!
Disse Kid para seu gavião Péricles!
De noite o gavião chegou até a sacada do hotel gazeta bem onde ficava o delegado:
- Arg!
Gritou o pássaro:
- Péricles é você?
Perguntou o delegado, ao pegar a mensagem de Péricles o delegado o deu um grande pedaço de carne para o distrair enquanto lia o bilhete e escrevesse uma resposta!
No Bilhete de Kid dizia: graças ao forasteiro Tex Willer meus homens tem ficado apavorados porque já ouviram muito falar desse verme, mate Tex Willer e traga sua cabeça para mim! assinado, Kid.
Rapidamente o delegado escreveu uma mensagem de retorno para Kid e entregou ao gavião:
- Entregue está resposta ao chefe e na próxima ganhara dois pedaços gigantes de carne, vai!
Disse o delegado ao gavião!
Quando Kid recebeu a mensagem ficou surpreso com o que está escrito: certo chefe, pela manhã você ganhara uma nova cabeça para sua coleção de rangers, forasteiros, xerifes e tudo mais! Jack, codinome: delegado!
De noite o delegado chamou seu homens para sequestrar tex que estava no quarto ao lado, tex levou uma bela pancada na cabeça e quando acordou estava em pleno deserto:
- Tex Willer, você está condenado a morte instantânea e imediata por ter prendido alguns dos homens de meu chefe Kid Bill! prometo uma morte rápida e indolora com tanto que você fique quieto!
Disse o delegado, rapidamente tex pegou seu revolver e atirou nos homens que iam atirar nele menos em um que só levou  um soco:
- Que tal um tiro-teio pra ontem, em ranger?
Perguntou o delegado, rápido como um raio tex atirou no delegado dando nele um raspão:
- Diga a Kid Bill que ele tentou me matar, agora vou atrás dele e leve o delegado ele não vale um mizero centavo e diga também que ninguém vai pagar nada a ele nem mesmo a cidade, você me entendeu bem?
Disse tex:
- Sim!
Respondeu o homem:
- Vai!
Disse Tex!
De manhã tex contou tudo ao Xerife e em seguida o Xerife dispensou todos os seu homens enquanto a Kid Bill ele matou o delegado e o homem que deu a ele a informação:
- Diga aos outros que iremos até a cidade e mataremos todos!
Disse Kid Bill a um de seus homens!
Ao meio dia todos os homens de Kid Bill Chegaram a cidade inclusive o próprio Kid Bill:
- Antes de irmos lá fora eu quero te dizer uma coisa, sou melhor com uma faca do que com uma arma vou logo avisando!
Rapidamente Tex e o Xerife sairam da delegacia e foram lutar contra os bandidos formando um enorme de um tiro-teio, o povo da cidade se escondeu todos entraram em suas casas todas os estabelecimentos botaram mesma placa na porta: Fechado!
Bang, Bang, os tiros começaram e foi uma matança só, Bang,Bang, até Bill Ficar sem mais homens e muito rápido ele montou em seu cavalo e correu como o vento mais logo atrás dele estava o xerife e tex!
Quando o cavalo de Kid parou tex Disse:
- que tal um duelo sem armas, punho a punho?
- aceito!
Respondeu o vilão!
Soc, Soc, a briga foi forte e quando tex estava no chão quase desmaiando feito um bêbado no chão depois de festa a noite no sábado o vilão pegou o gatilho e quando ia disparar o xerife jogou uma faca nas costas do vilão o matando e dando fim a seu reinado de terror sobre a cidade:
- Eu disse que era melhor com uma faca do que com uma arma!
Disse o xerife!
Quando voltaram ha cidade o povo deu uma grande festa para tex e o xerife!
Mais no dia seguinte Tex partiu porque ele era um forasteiro e os forasteiros não ficam para sempre mais sim ele deixou uma mensagem na porta da delegacia para o povo: Caro xerife e povo, não precisam mais de mim porque já tem o xerife de que precisam, vocês precisam mais dele do que de mim, cuide bemde todos xerife! Assinado Tex!
E foi assim que Tex salvou a cidade do grande bandido! e fim.                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário